calendário de eventos
Todos os eventos de Maio
III Congresso Mares de Lusofonia - " No mar o futuro das Nações Lusófonas
Data: 20/Maio até 23/Maio
Endereço: Av. Pasteur, 480 - Urca, Rio de Janeiro - Tel. 2295-7882
Local: Escola de Guerra Naval - Urca
Descrição:
O Congresso abrirá com uma palestra sobre a “Amazónia Azul", da responsabilidade de um orador do Brasil, seguida de seis painéis temáticos, a saber: "A importância do Atlântico Sul", "Aspectos Jurídicos", "O Mar como fonte de riqueza I", "O Mar como fonte de riqueza II", "A Segurança no Mar" e "A Lusofonia e o Mar como espaço de cooperação".
O Congresso terminará com a conferência "O Mar e a Lusofonia", a ser proferida pelo Prof. Dr. Adriano Moreira. Está prevista a presença de oradores oriundos dos diversos países lusófonos e, em simultâneo, alguns workshops.
O que fazer
Onde Comer
Carnaval
Esporte
Guia LGBT
*As atrações e/ou informações sobre eventos que constam neste site estão sujeitas a mudanças e alterações sem aviso prévio. Evite surpresas telefonando antes de visitar as atrações ou eventos.
Pesquisar Entretenimento
Hoje tem Ana Carolina! Uma das maiores estrelas da MPB, sobe ao palco da Fundição Progresso neste sábado para relem...
[+]
Bom dia! Dia 18 de maio é o dia Internacional dos Museus. Que tal aproveitar este dia para conhecer estes espaços d...
[+]
Igreja de Nossa Senhora da Candelária vista da Av. Presidente Vargas - Foto: Alexandre Macieira | Riotur [+]



VER MAPA
